2º Natal Jovem

O Natal por si só é uma festa de alegria e encanto, bem como é o momento de confraternização e agradecimento pelo ano que transcorreu. Neste sentido, foi realizado o 2º Natal Jovem, momento de celebrarmos o nascimento de Jesus.

Reunidos na Capela do Colégio, os alunos do Corazul, liderados pelo Professor Vitor Bortolin e Irmã Adelaide Lima, o Coral Juventude ICM liderado pela Professora Teresa Pigossi e o Projeto Guri da cidade de Cordeirópolis – SP, realizaram lindas apresentações musicais. No repertório, músicas variadas que ressaltam a alegria e a esperança, dentro de um ambiente de muita alegria.

No final, os alunos da Pastoral fizeram a apresentação do Auto das Três Estrelinhas, que culmina com o nascimento do Menino Jesus.

O Serviço de Pastoral Escolar agradece a direção do Colégio pela acolhida e abertura junto aos alunos do Projeto Guri, agradece também aos pais pela presença, bem como aos nossos alunos, que já estando gozando das merecidas férias, mantiveram o pique e encantaram o público presente. Desde já, os nossos mais sinceros votos de um feliz e santo natal!

Colação de Grau – Ensino Médio
4º ano e os materiais sustentáveis
a